quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Policia civil apreende dois menores acusados de executar adolescente achado no lixão decapitado

Por Portal do Juruá
Policia civil apreende dois menores acusados de executar adolescente achado no lixão decapitado
Na noite desta terça-feira (6), os agentes de policia civil apreenderam dois menos, de 14 e 16 anos, ambos são suspeitos de participarem da morte do adolescente Diemersson Vieira Lima, de 16 anos.


O adolescente foi encontrado decapitado em um matagal nas proximidades do lixão do município de Rodrigues Alves no dia 31 de janeiro 2018.

“A motivação que eles alegam não me convenceu. Para mim, foi maldade mesmo. Disseram que a vítima havia mexido com a irmã de um deles. Para mim, isso é conversa fiada. Os dois contam que foram ao local fumar maconha, chamados pela vítima. Se existisse alguma desavença entre eles, a própria vítima não chamaria eles”, disse o delegado ao G1.

Os suspeitos também disseram à polícia que faziam parte de uma facção criminosa. “Enquadrei os dois no Ato Infracional análogo a homicídio e participação criminosa e encaminhei ao MP [Ministério Público] para as providências” concluiu delegado.

PORTAL DO JURUÁ Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;