Corpo decapitado é achado em área próximo ao lixão de Rodrigues Alves

A família suspeita que corpo seja de Dheimisson Vieira Lima (Foto: Arquivo da família )
A onda de violência no interior do Acre continua assustando moradores do Vale do Juruá. Nesta quarta-feira (31), um corpo decapitado foi achado em um matagal próximo ao lixão de Rodrigues Alves.

Policiais civis já haviam feito buscas nas imediações após receberem denúncia da família do adolescente Dheimisson Vieira Lima, de 16 anos, que estava desaparecido desde sexta feira (26).

A família conta que recebeu uma ligação anônima, que informou a possível localização do corpo. Apesar de a família confirmar e ter reconhecido o corpo do adolescente, o delegado Vinícius Almeida, que investiga o caso, diz que vai pedir um exame de DNA devido ao estado avançado de decomposição do corpo.

“A mãe reconhece uma roupa, mas isso não é suficiente para comprovar a identidade da vítima. Vamos fazer exame de DNA para confirmar se realmente é esse garoto mesmo. Temos três nomes de possíveis suspeitos que estiveram com o garoto no final de semana. Vamos aprofundar as investigações para tentar esclarecer esse fato”, diz Almeida.

Já a tia do adolescente, Raineide Lima, de 33 anos, diz que a família não tem dúvida que a vítima se trata de Lima.

“Ele saiu de casa na comunidade do Croa, na BR-364, na sexta-feira [26] pela manhã para ir a Rodrigues Alves. Ontem [terça,30], a minha mãe recebeu uma ligação anônima informando que o garoto estava morto dentro da mata”, conta.

Ela diz ainda que o sobrinho estava usando drogas e que a família cobra a prisão dos suspeitos de terem matado o adolescente.

“Espero que consigam prender quem fez essa barbaridade. Ele era um menino bom, mas mãe dele disse que ele estava usando droga ultimamente. O corpo estava longe da cabeça, mas estava só os ossos, identificamos ele pela roupa”, conta a tia.

O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Cruzeiro do Sul para os procedimentos necessários e, após os exames, será entregue aos familiares para velório e sepultamento.
Por Adelcimar Carvalho, G1

PORTAL DO JURUÁ Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.