A deputada Eliane Sinhasique (MDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para denunciar o tráfico humano de crianças em Rio Branco.
Segundo a deputada, os criminosos estariam agindo à luz do dia, retirando as crianças dos braços das mães
A deputada Eliane Sinhasique (MDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para denunciar o tráfico humano de crianças em Rio Branco. Segundo ela, os criminosos estariam agindo à luz do dia, retirando as crianças dos braços das mães.“Os bandidos estão parando o carro, pegando as crianças dos braços da mães e levando para fora do estado. Ontem, teve mais um caso de uma criança que tentaram levar no bairro Rui Lino. A criança está machucada, devido ao incidente”, ressaltou.
De acordo com a parlamentar, além dos tipos de violência comuns no dia a dia agora o Acre possui uma nova modalidade de crime. “Temos agora o tráfico humano. Isso é um assunto sério e deve ser tratado com seriedade. As crianças estão sendo exportadas para fora do estado. Além de roubarem nossos bens, querem levar nossas crianças. Isso é um absurdo”, enfatizou.
Eliane revelou que a Diocese de Rio Branco está fazendo um levantamento de quantas pessoas já foram sequestradas no estado. “Esse assunto será debatido pela Diocese, que segundo me consta está fazendoum levantamento de quantas crianças foram levadas para fora do Acre. Eu quero ter acesso a esse documento, para que sejam tomadas as devidas providências sobre esse assunto”, declarou a emedebista.
As informações são da ContilNet
PORTAL DO JURUÁ - Últimas noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.
COMENTÁRIOS