Mesmo com boicote de Tião, Bolsonaro foi o político que mais reuniu pessoas no AC, diz colunista

Ficou clara a posição de boicote do governo acreano para com a visita de Bolsonaro

Ficou clara a posição de boicote do governo acreano para com a visita de Bolsonaro

Mesmo com boicote de Tião, Bolsonaro foi o político que mais reuniu pessoas no AC, diz colunista
Bolsonaro foi o politico que mais reuniu pessoas no Acre (Foto: G1)

Festa

Os aliados de Jair Bolsonaro, candidato do PSL ao Planalto, conseguiram mobilizar um grande contingente de pessoas para receber o capitão da reserva do Exército Brasileiro no aeroporto de Rio Branco, neste sábado (1).

Sem papas na língua

Bem ao seu estilo, Bolsonaro empolgou as pessoas que lotaram o pátio e o hall do aeroporto de Rio Branco. Sem papas na língua, ele disse que vai “chutar a bunda dos comunistas” e que “policial bom é aquele que não morre e, sim, o que atira”, acrescentando a condecoração dos agentes que realizarem tais atos em seu governo.

Amarelou

Depois de ameaçar atirar ovos podres no “Mito”, o comunista Phantio sumiu, tomou Doril. De acordo com militantes de Bolsonaro, se o valentão aparecesse durante a festa deles, tomaria uns petelecos. Resumo: o camarada amarelou.

Candidatura fortíssima

Diante das manifestações de apoio que tem recebido em suas viagens pelo país, é inegável que hoje a candidatura de Bolsonaro é fortíssima. Sagaz, o “Mito” fala o que o povo está querendo ouvir, sem o velho discurso de políticos que se posicionam em cima do muro.

Parece bolo

Como dizem alguns experts em política, quanto mais seus adversários lhe batem, mais o homem cresce. Em quase trinta anos de jornalismo, me arrisco a dizer que nunca tinha visto no Acre número tão grande de pessoas para recepcionar um político. Sei não…

Força, Tinel

Uma das pessoas mais queridas do nosso estado, o economista e secretário de Finanças Joaquim Manoel Mansour, o Tinel, encontra-se em um hospital de São Paulo, recuperando-se de problemas de hipertensão. Ele sofreu um princípio de infarto há cerca de um mês, mas segundo seu filho, ex-vereador Marcelo Macedo, já apresenta melhoras. A coluna envia votos de rápida recuperação!

Todo mundo misturado

Que a candidatura do coronel Ulisses Araújo ao governo do estado vem crescendo, isso é inegável. Agora, dizer que todos que estavam na festa do aeroporto, como alguns estão dizendo, são outros quinhentos. Ali estavam eleitores de quase todos os partidos, se duvidar, até do PT. Vi muitas pessoas com adesivos de Gladson Cameli e de Bolsonaro no peito.

Lula

Voltando ao caso do julgamento da candidatura do ex-presidente Lula pelo TSE. Até então tido e havido como um ministro comprometido com a ética e a moral, Edson Fachin manchou sua biografia ao votar pelo deferimento da candidatura do petista. A desculpa de que estaria preocupado com a situação do Brasil perante a ONU, não convenceu ninguém.

Pegou mal

Pegou mal a postura do governador Tião Viana, acusado por Bolsonaro de impedir que as forças de segurança do estado auxiliassem a Polícia Federal durante sua visita ao estado. Não se via no aeroporto nenhum agente de trânsito do Estado nem do Município e apenas duas viaturas da Polícia Militar foram vistas no entorno do aeroporto.

Boicote

Ficou clara a posição de boicote do governo acreano para com a visita de Bolsonaro. Tião Viana precisa entender que o Estado é laico e que, ao boicotar Bolsonaro, estava boicotando cidadãos que foram receber o candidato do PSL. Nem batedores o estado disponibilizou para o evento, sob a alegação de que o estado não os tem.

Ironia

Durante a visita de Bolsonaro, os militantes e pessoas presentes gritavam palavras de ordem e cantavam seu jingle de campanha. Numa ironia à militância petista, que segundo seus adversários seria composta de cargos comissionados e receberiam para participar dos eventos realizados pelo PT, os aliados do “Mito” gritavam que estavam ali de graça.

Críticas a Tião

O vereador N. Lima, um dos políticos de oposição mais entusiasmados com a vinda de Bolsonaro ao Acre, disse que Tião Viana não atendeu o pedido da Polícia Federal de ceder as forças de segurança locais para auxiliar na segurança do evento

Falta de organização

A organização do evento de Bolsonaro deixou a desejar. Som de péssima qualidade, tumulto no estacionamento, além da falta de comunicação com a imprensa deram o tom da festa.

Erraram o endereço

A desorganização e falta de comunicação da equipe foi tão grande que, anunciaram que Bolsonaro passaria pelo terminal urbano, no entanto, o candidato passou direto em direção à Gameleira, deixando muitos jornalistas furiosos. Um deles disse que a situação era uma tremenda falta de respeito.

Vai ficar na História

O vereador Roberto Duarte esteve no saguão do aeroporto e parece que não vai votar e nem apoiar o candidato à Presidência da República pelo MDB, Henrique Meireles. Roberto estava muito feliz com a vinda do candidato pesselista e afirmou que nunca antes na história do Acre um candidato ao Palácio do Planalto foi tão bem recepcionado.

Ficou na Vontade

O candidato ao senado da República Márcio Bittar, do MDB, que já declarou apoio a Bolsonaro, não pôde ir ao evento. Segundo informações, em respeito ao candidato ao governo, Gladson Cameli.

Sobrou para afiliada da Rede Globo

Militantes favoráveis à candidatura do ‘Mito’ hostilizaram a equipe da rede Amazônica de Televisão que estava fazendo a cobertura do evento. Um dos militantes chamou a emissora de vendida e golpista.
Por Kléber Bezerra/Contilnet

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

COMENTÁRIOS

BLOGGER
Nome

Achados e perdidos,1,Automotivas,1,Brasil,76,Colunista,1,Concursos,142,Cotidiano,303,Curiosidade,5,Cursos,2,Denuncia,1,Dicas e Tutoriais,127,Diversão,11,Economia,24,Educação,26,Emprego,13,Esporte,12,Eventos,15,Famosos,23,Filmes,2,Games,1,Mundo,14,NEGOCIOS,21,Patrocinados,6,Policial,720,Política,163,Ponto RH,1,Portal do Juruá,1103,Previsão do Tempo,1,Promoção,1,Religião,2,Saúde,33,Saúde e Bem Estar,96,Segurança Pública,22,Serviços,2,SEXO,3,Tecnologia,15,Utilidade pública,5,
ltr
item
Portal do Juruá | Últimas notícias de Cruzeiro do Sul e do Acre;: Mesmo com boicote de Tião, Bolsonaro foi o político que mais reuniu pessoas no AC, diz colunista
Mesmo com boicote de Tião, Bolsonaro foi o político que mais reuniu pessoas no AC, diz colunista
Ficou clara a posição de boicote do governo acreano para com a visita de Bolsonaro
https://2.bp.blogspot.com/-J_qRKcD8MwE/W4xcjkBRV7I/AAAAAAAAGdI/X0L5kVPuzow_6vj0gJC24zmD2RK2NvzegCK4BGAYYCw/s640/bolsonaro%2Bno%2Bacre.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-J_qRKcD8MwE/W4xcjkBRV7I/AAAAAAAAGdI/X0L5kVPuzow_6vj0gJC24zmD2RK2NvzegCK4BGAYYCw/s72-c/bolsonaro%2Bno%2Bacre.jpg
Portal do Juruá | Últimas notícias de Cruzeiro do Sul e do Acre;
https://www.portaldojurua.com.br/2018/09/mesmo-com-boicote-de-tiao-bolsonaro-foi.html
https://www.portaldojurua.com.br/
https://www.portaldojurua.com.br/
https://www.portaldojurua.com.br/2018/09/mesmo-com-boicote-de-tiao-bolsonaro-foi.html
true
9023869312668953902
UTF-8
Carregou todos os posts Não encontrei nenhum post VER TUDO Leia mais Resposta Caancelar resposta Excluir Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ Categoria ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhum resultado após o seu pedido Voltar para Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhar. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar