Uma menina de 11 anos filmou o próprio estupro, neste domingo (30), para provar à mãe que era abusada sexualmente pelo padrasto em uma casa de Porto Velho.
Vítima disse à Polícia Militar padrasto já tinha praticado outros abusos contra ela. Depois do crime, suspeito pegou celular com a gravação e fugiu
Uma menina de 11 anos filmou o próprio estupro, neste domingo (30), para provar à mãe que era abusada sexualmente pelo padrasto em uma casa de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe da vítima discutiu com o marido depois de assistir ao vídeo. O suspeito, de 38 anos, conseguiu pegar o celular da mulher e fugiu da casa.A gravação do estupro aconteceu em uma chácara na Estrada da Penal. Segundo a PM, a mãe sugeriu para a filha filmar o abuso depois de saber que o marido já tinha abusado da menina, em duas ocasiões.
Na madrugada deste domingo, quando a menina dormia, o padrasto foi ao quarto da enteada e a estuprou.
Depois do crime, a menina entregou o telefone à mãe com o vídeo do estupro e a mulher foi tirar satisfação com o marido.
Ainda segundo a polícia, a mãe da criança procurou o sogro e tentou mostrar o vídeo do estupro a ele, mas o suspeito conseguiu pegar o celular das mãos da mulher e fugiu da casa da família.
A PM fez buscas pela região, mas ainda não localizou o suspeito. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho.
Por G1
PORTAL DO JURUÁ - Últimas noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.
COMENTÁRIOS