Dois leilões foram autorizados pelo juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Cruzeiro do Sul e serão realizados nos dias 15 de outubro, a partir das 11h, na modalidade eletrônica e o segundo será no dia 30 de outubro, a partir das 9h.
Justiça autoriza leilão de nove imóveis em Cruzeiro do Sul — Foto: Adelcimar Carvalho/G1 |
O arremate será definido pela melhor oferta, a partir de 60% do valor da avaliação do bem, cujas informações dos valores estão disponíveis no Diário da Justiça Eletrônico.
Os interessados podem participar presencialmente na Cidade da Justiça ou por meio eletrônico, pelo site da leiloeira. No total nove imóveis estarão disponíveis à venda em arrematação pública. A atividade integra os procedimentos de processos judiciais de execução fiscal e execução de título extraoficial.
Os imóveis estão localizados em vários endereços no município de Cruzeiro do Sul, inclusive na zona rural e um terreno com edificações em Guajará/AM. Entre os imóveis estão terrenos, casa em madeira, prédio comercial, galpão metálico e parte de um seringal localizado no alto Juruá.
Os bens adquiridos podem ser pagos por meio de depósito à vista ou parcelado com o pagamento de 25% do valor do lance à vista e o restante em até 30 meses. Sendo que o valor mínimo de cada parcela deve ser a partir de R$ 1 mil.
Os imóveis serão adquiridos arrematadores sem nenhuma pendência financeira. Os lances pela internet podem ser feitos pelo site.
Por G1 Acre
PORTAL DO JURUÁ - Últimas noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.
COMENTÁRIOS