Uma tentativa de duplo homicídio no último sábado (22) acabou com o desaparecimento de um adolescente de 16 anos em Cruzeiro do Sul. Cleildo França Gomes, de 20 anos, e Gleisson França Gomes, de 16, saíram para pescar na comunidade Tamburiaco no Rio Juruá Mirim, quando foram surpreendidos por cerca de 15 tiros.
Tentativa de duplo homicídio ocorreu no sábado (22) na zona rural de Cruzeiro do Sul. Irmãos correram para mata e um se perdeu.
Uma tentativa de duplo homicídio no último sábado (22) acabou com o desaparecimento de um adolescente de 16 anos em Cruzeiro do Sul. Cleildo França Gomes, de 20 anos, e Gleisson França Gomes, de 16, saíram para pescar na comunidade Tamburiaco no Rio Juruá Mirim, quando foram surpreendidos por cerca de 15 tiros.Os irmãos se jogaram na água, atravessaram o rio e entraram na mata. Gomes foi encontrado na beira do rio na terça-feira (25) por pessoas que procuravam os irmãos. Ele levou três tiros e foi levado ao hospital de Porto Walter. Já o adolescente permanece desaparecido.
À polícia, Gomes contou que quando foram surpreendidos pelos disparos, pularam no rio, atravessaram, saíram na outra margem e entraram na mata correndo para lados opostos e não viu mais o irmão. A mãe dos dois jovens também prestou depoimento.
“A vítima prestou depoimento na delegacia de Porto Walter, mas, na verdade, essa ocorrência foi na área de Cruzeiro do Sul. Estou mandando o procedimento para o delegado Lindomar Ventura. A mãe confirma que o filho menor de idade está desaparecido. O irmão, que foi alvejado, deve ser transferido para o Hospital do Juruá”, disse o delegado Vinícius Almeida, responsável pela delegacia de Porto Walter.
Parentes das vítimas e pessoas da comunidade fazem buscas na mata na tentativa de encontram o adolescente que não é visto há quase uma semana.
G1 ACRE
PORTAL DO JURUÁ - Últimas noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.
COMENTÁRIOS