Jovem morto a tiros enquanto cortava cabelo era investigado por homicídio e estava foragido, diz polícia

O jovem Edivaldo da Silva Vieira, de 24 anos, que foi morto com três tiros na tarde de segunda-feira (3) enquanto cortava o cabelo em uma barbearia, era investigado por homicídio.

O jovem Edivaldo da Silva Vieira, de 24 anos, que foi morto com três tiros na tarde de segunda-feira (3) enquanto cortava o cabelo em uma barbearia, era investigado por homicídio. Ele chegou a ser preso pelo crime, em setembro de 2017, mas no dia seguinte ao benefício cortou a tornozeleira eletrônica e estava foragido, segundo informou o delegado Rêmulo Diniz.
Vieira foi morto no conjunto Wilson Ribeiro, região do bairro Calafate, em Rio Branco. Ele foi atingido com um tiro na cabela, um no peito e outro no pescoço.

“A vítima era uma pessoa conhecida das autoridades policiais. Ele era uma pessoa dada ao crime e foi executado em um bairro periférico da cidade por homens encapuzados”, diz.

O homem era acusado de matar Arão Vasconcelos de Oliveira, de 52 anos, estrangulado com um lençol e depois esconder o corpo dentro de uma geladeira velha em uma casa abandonada. O caso ocorreu no dia 20 de setembro, na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Dom Giocondo, em Rio Branco.

O delegado destaca ainda que investigam um vídeo em que Vieira aparece deixando uma facção criminosa da qual fazia parte e afirmando que iria frequentar cultos religiosos.

“Ele alega, no vídeo, que ia sair da facção. Vamos apurar se ele de fato foi para a ‘benção’ como eles chamam, ou se continuou cometendo atos criminosos, o que não é permitido pelas próprias facções. Também vamos ver se os últimos passos dele, pois há relatos de que ele teve várias discussões no decorrer do dia do crime e isso não pode ser descartado”, finaliza.
Por Quésia Melo/G1

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

COMENTÁRIOS

BLOGGER
Nome

Achados e perdidos,1,Automotivas,1,Brasil,76,Colunista,1,Concursos,142,Cotidiano,303,Curiosidade,5,Cursos,2,Denuncia,1,Dicas e Tutoriais,127,Diversão,11,Economia,24,Educação,26,Emprego,13,Esporte,12,Eventos,15,Famosos,23,Filmes,2,Games,1,Mundo,14,NEGOCIOS,21,Patrocinados,6,Policial,720,Política,163,Ponto RH,1,Portal do Juruá,1103,Previsão do Tempo,1,Promoção,1,Religião,2,Saúde,33,Saúde e Bem Estar,96,Segurança Pública,22,Serviços,2,SEXO,3,Tecnologia,15,Utilidade pública,5,
ltr
item
Portal do Juruá | Últimas notícias de Cruzeiro do Sul e do Acre;: Jovem morto a tiros enquanto cortava cabelo era investigado por homicídio e estava foragido, diz polícia
Jovem morto a tiros enquanto cortava cabelo era investigado por homicídio e estava foragido, diz polícia
O jovem Edivaldo da Silva Vieira, de 24 anos, que foi morto com três tiros na tarde de segunda-feira (3) enquanto cortava o cabelo em uma barbearia, era investigado por homicídio.
https://1.bp.blogspot.com/-exfSyFpr8PQ/W461Xb5zi9I/AAAAAAAAGfA/F4Qt4rsf4wUIJx-aN5bN5UFID-NX0SlxQCK4BGAYYCw/s640/edvaldo.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-exfSyFpr8PQ/W461Xb5zi9I/AAAAAAAAGfA/F4Qt4rsf4wUIJx-aN5bN5UFID-NX0SlxQCK4BGAYYCw/s72-c/edvaldo.jpg
Portal do Juruá | Últimas notícias de Cruzeiro do Sul e do Acre;
https://www.portaldojurua.com.br/2018/09/jovem-morto-tiros-enquanto-cortava.html
https://www.portaldojurua.com.br/
https://www.portaldojurua.com.br/
https://www.portaldojurua.com.br/2018/09/jovem-morto-tiros-enquanto-cortava.html
true
9023869312668953902
UTF-8
Carregou todos os posts Não encontrei nenhum post VER TUDO Leia mais Resposta Caancelar resposta Excluir Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ Categoria ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhum resultado após o seu pedido Voltar para Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhar. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar