Felipe Rodrigo de Araújo, de 22 anos, foi assassinado na casa de sua família, no bairro da Várzea, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, neste domingo (2). Dois homens arrombaram a porta de entrada da residência, exigiram que os familiares da vítima deitassem no chão enquanto foram ao quarto onde estava a vítima e efetuaram quatro disparos.
Familiares que estavam na sala foram obrigadas a deitar sob mira de armas e não tiveram como reagir.
Felipe Rodrigo de Araújo, de 22 anos, foi assassinado na casa de sua família, no bairro da Várzea, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, neste domingo (2). Dois homens arrombaram a porta de entrada da residência, exigiram que os familiares da vítima deitassem no chão enquanto foram ao quarto onde estava a vítima e efetuaram quatro disparos.Os familiares informaram à polícia que os dois homens usavam capuz para não serem identificados. Era por volta das 23h30 deste domingo (2), quando a dupla surpreendeu todos da casa com batidas fortes na porta. As pessoas que estavam na sala foram obrigadas a deitar sob mira de armas e não tiveram como reagir.
Depois que vasculharam a casa, os bandidos encontraram Araújo no quarto e começaram a atirar. A vítima foi atingida por quatro disparos, um no punho esquerdo, outro no antebraço esquerdo, o terceiro atingiu o rosto e o último nas costas. Quando a equipe de socorro chegou o rapaz já estava sem vida.
Depois de efetuar os disparos, os assassinos deixaram o local caminhando pelo bairro. Uma equipe de policiais militares que atendeu a ocorrência fez buscas durante o restante da noite, mas não encontrou os suspeitos e nenhuma pista até a manhã desta segunda-feira (3).
A Polícia Civil vai investigar se o crime tem relação com a rivalidade entre organizações criminosas.
Por Mazinho Rogerio/G1
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.
COMENTÁRIOS