Liderada pelo candidato Gladson Cameli (Progressistas) e por seu vice Major Rocha (PSDB), a ‘Caminhada da Mudança’ reuniu nesta quarta-feira (26) mais de 15 mil pessoas, entre militantes, dirigentes partidários, simpatizantes e eleitores.
Evento liderado pelo candidato ao governo do Acre reuniu partidários, aliados, militantes e eleitores
![]() |
“O Acre será devolvido aos acreanos”, discursou Gladson Cameli (Foto: ContilNet) |
Iniciada por volta das 16 horas, com concentração na Gameleira, a passeata passou pela ponte Joaquim Macedo, seguiu em direção à Casa Rosada e terminou em frente ao Palácio Rio Branco, onde Gladson discursou para a multidão.
Na praça em frente à Assembleia Legislativa do Acre, Cameli iniciou seu discurso agradecendo a cada um dos presentes e reafirmou o compromisso de governar para todos, independentemente de sigla partidária. O atual senador aproveitou para mandar um recado ao governador Tão Viana (PT): “Vossa excelência pode arrumar as malas e desocupar esse prédio [Palácio], pois ele não é seu, nem é meu – é do povo do Acre!”, afirmou o progressista.
Em apelo dirigido aos militantes da oposição, Gladson pediu que eles não compareçam ao debate previsto para a próxima sexta-feira (29), na TV Gazeta. “Assistam de casa, pois eles [os adversários do PT] estão desesperados e vão querer confusão com vocês. Essa gente não respeita a democracia, acha que vai ganhar a eleição no tapetão, no que estão enganados”, afirmou.
O candidato do Progressistas se disse ainda bem preparado para o debate. “Estou pronto para dizer como tirar o Acre da situação em que o estado se encontra”, destacou.
![]() |
“O Acre será devolvido aos acreanos”, discursou Gladson Cameli (Foto: ContilNet) |
Gladson Cameli também agradeceu aos candidatos ao Senado Marcio Bittar e Sérgio Petecão, e aos demais postulantes aos cargos de deputado estadual e federal pelos partidos que compõem a aliança.
ContilNet
PORTAL DO JURUÁ - Últimas noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.
COMENTÁRIOS