Autor de agressão a árbitro pede perdão em vídeo: "Errei e tenho que pagar"

Alcione, ala do Atlético Brasileense, fala com exclusividade ao Globo Esporte sobre episódio que marcou final do Acreano de Futsal da 2ª divisão, na última terça-feira, em Rio Branco

Autor de agressão a árbitro pede perdão em vídeo: "Errei e tenho que pagar"
Alcione foi encaminhado a uma unidade de segurança pública de Rio Branco, após a agressão, prestou depoimento, assinou um TCO e foi liberado — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre
Alcione, ala do Atlético Brasileense, fala com exclusividade ao Globo Esporte sobre episódio que marcou final do Acreano de Futsal da 2ª divisão, na última terça-feira, em Rio Branco
Dois dias após protagonizar uma cena lamentável de agressão ao árbitro Marcos Nogueira, durante a decisão do Campeonato Acreano de Futsal da 2ª divisão, no ginásio Álvaro Dantas, em Rio Branco, o ala do Atlético Brasileense, do município de Brasileia, Alcione Marcelino, 34 anos, conversou com exclusividade com o GloboEsporte.com e falou sobre o episódio. Através de um vídeo, o atleta pede perdão ao árbitro, relata que está arrependido da atitude que tomou e pronto para arcar com as consequências do ato.

- Quero pedir perdão à pessoa do árbitro Marcos, da esposa dele, a Rose. Pedir perdão também à Federação Acreana de Futsal. No momento ali, fiquei bastante, vamos dizer, desequilibrado, bastante mesmo. Se eu pudesse voltar cinco segundos da minha vida seria aquele momento. Aquele momento que eu nunca deveria ter feito aquilo. Foi um episódio que jamais imaginava acontecer na minha vida, mas aconteceu, infelizmente. Errei, assumo, e tenho que pagar pelo meu erro. Na minha opinião, o Marcos errou em não dar a falta que originou o sexto gol do Fluminense, mas não me dá o direito de fazer aquilo com ele. Estou muito arrependido – afirma.

Alcione descreve como passou os dias após a agressão e lamenta que a atitude tenha deixado uma imagem dele para a sociedade que não é a realidade.

- Não tenho conseguido dormir. Não tenho conseguido me alimentar direito por causa desse episódio. As pessoas que me conhecem sabem o caráter que eu sou. Nunca fui de briga, nunca fui de confusão. As pessoas estão me chamando de vagabundo. Não sou vagabundo, sou pai de família. Eu errei? Errei. Quem nunca errou na vida que atire a primeira pedra. Então, estou aqui para pedir perdão – diz.

Ele conta que tentou contato com o árbitro Marcos Nogueira e com a esposa dele, mas não recebeu resposta.

- Mandei mensagem pro Marcos no outro dia, mandei mensagem pra Rose, mas não obtive resposta. Mas entendo o lado deles, estão muito chateados com o que aconteceu – afirma.

Alcione tem 17 anos de carreira no futebol profissional e lembra que em nenhum momento esteve envolvido em episódios de confusão.

- Eu nunca imaginava uma situação dessa na minha vida porque sei da pessoa que sou e do caráter que sou. Nesses 17 anos que jogo profissionalmente, nunca me envolvi em confusão, e estou aqui pedindo perdão para cada um, de coração aberto. Estou triste com a situação, muito triste mesmo. Peço perdão a todos os árbitros do Brasil e do mundo pela situação que ocorreu. Da minha parte espero que nunca mais aconteça e tenho fé em Deus que nunca mais vai acontecer porque sou uma pessoa temente a Deus. Do jeito que não quero mal para mim, não quero o mal pra ninguém – comenta.

O atleta encerra o vídeo deixando uma mensagem à sociedade e aos desportistas em geral e espera poder encontrar o árbitro Marcos Nogueira para pedir perdão pessoalmente.

- Aquelas pessoas que estão me criticando, me julgando, jogando pedra. Um dia pode ser vocês. Eu não queria ter feito nunca aquilo na minha vida porque sou uma pessoa do bem, pai de família, trabalhador e é do futebol que sobrevivo. Mais uma vez peço perdão, do fundo do meu coração, por esse episódio que aconteceu. Que a paz sempre reine no futebol e nunca façam o que eu fiz. Mesmo de cabeça quente, pense quantas vezes for preciso, mas não façam o que eu fiz. Não desejo isso pra ninguém, o que eu estou passando, o que o Marcos está passando. Um grande abraço a todos. Que Deus me perdoe pela atitude que tive e que eu possa ter a oportunidade de pedir perdão pessoalmente à pessoa do Marcos, da esposa dele, que eu sei que está sendo muito difícil.

Após a agressão na última terça-feira, Alcione foi conduzido pela Polícia Militar a uma unidade de segurança pública de Rio Branco, prestou depoimento e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo liberado.
Autor de agressão a árbitro pede perdão em vídeo: "Errei e tenho que pagar"
O árbitro passou a noite em observação numa unidade de saúde de Rio Branco e na manhã desta quarta-feira foi submetido a um exame de corpo de delito, que deve ter o resultado nos próximos 30 dias. Em um exame inicial de imagem, foi identificada uma fissura no crânio de Marcos Nogueira.
As informações são do Globo Esporte

PORTAL DO JURUÁ - Últimas noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

COMENTÁRIOS

BLOGGER
Nome

Achados e perdidos,1,Automotivas,1,Brasil,76,Colunista,1,Concursos,143,Cotidiano,304,Curiosidade,5,Cursos,2,Denuncia,1,Dicas e Tutoriais,127,Diversão,11,Economia,24,Educação,27,Emprego,13,Esporte,12,Eventos,15,Famosos,23,Filmes,2,Games,1,Mundo,14,NEGOCIOS,21,Patrocinados,6,Policial,724,Política,165,Ponto RH,1,Portal do Juruá,1103,Previsão do Tempo,1,Promoção,1,Religião,2,Saúde,33,Saúde e Bem Estar,96,Segurança Pública,22,Serviços,2,SEXO,3,Tecnologia,15,Utilidade pública,5,
ltr
item
Portal do Juruá | Últimas notícias de Cruzeiro do Sul e do Acre;: Autor de agressão a árbitro pede perdão em vídeo: "Errei e tenho que pagar"
Autor de agressão a árbitro pede perdão em vídeo: "Errei e tenho que pagar"
Alcione, ala do Atlético Brasileense, fala com exclusividade ao Globo Esporte sobre episódio que marcou final do Acreano de Futsal da 2ª divisão, na última terça-feira, em Rio Branco
https://1.bp.blogspot.com/-uCCUknDti_c/W5xVuUcZFVI/AAAAAAAAGy8/V5lJs92k-c8jLEred4lkyiSFv-X_1QPMACK4BGAYYCw/s640/alcione2.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-uCCUknDti_c/W5xVuUcZFVI/AAAAAAAAGy8/V5lJs92k-c8jLEred4lkyiSFv-X_1QPMACK4BGAYYCw/s72-c/alcione2.jpg
Portal do Juruá | Últimas notícias de Cruzeiro do Sul e do Acre;
https://www.portaldojurua.com.br/2018/09/autor-de-agressao-arbitro-pede-perdao.html
https://www.portaldojurua.com.br/
https://www.portaldojurua.com.br/
https://www.portaldojurua.com.br/2018/09/autor-de-agressao-arbitro-pede-perdao.html
true
9023869312668953902
UTF-8
Carregou todos os posts Não encontrei nenhum post VER TUDO Leia mais Resposta Caancelar resposta Excluir Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ Categoria ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhum resultado após o seu pedido Voltar para Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhar. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar