sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Bope apreende mais de 300kg de maconha durante a madrugada em Rio Branco

Por Portal do Juruá
Em uma ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), deflagrada nos bairros Bosque e Jequitiba, região do Calafate, mais de trezentos quilos de produto entorpecente foram apreendidos e três pessoas foram presas, entre elas, dois foragidos da justiça do Acre.
A ação iniciou durante a madrugada desta sexta-feira (10), após o Batalhão receber a denúncia de que em uma residência no bairro Bosque, haviam dois foragidos da Justiça. De fato, ao chegarem ao local, encontraram as pessoas citadas na denúncia que seriam, Thiago Pereira Souza e Vladion Gleison Oliveira da Silva. Uma mulher também foi presa e 8,35kg de maconha foram apreendidos no local.

Na mesma madrugada uma outra denúncia levou a equipe do Batalhão de Operações Especiais a ir até uma residência, tida como depósito de drogas localizada no bairro Jequitiba. Lá a polícia não encontrou ninguém, porém, dentro da residência foram contabilizados exatos 261,05kg de maconha já pronta para venda e mais 855g de cocaína.
O material apreendido foi colocado dentro da viatura policial e entregue na Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com os presos para serem apresentados a autoridade de Polícia Civil de plantão. O prejuízo estimado é de quase 500 mil em dinheiro.
Por Lília Camargo

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;