segunda-feira, 16 de julho de 2018

Vagas de estágio na Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA), do Acre

Por Portal do Juruá
Vagas de estágio na Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA), do Acre
A Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Acre (SGA) publicou o edital de processo seletivo simplificado n.º 04/2018, visando a formação de cadastro reserva para atender as necessidades do Governo do Estado do Acre no âmbito de suas Secretarias, Autarquias e Fundações.

As vagas disponíveis são para estagiários dos cursos de Ciências Sociais, Economia, Letras Libras, Tecnólogo em Logística, Música, Saúde Coletiva, Tecnólogo em Redes de Computadores e Administração, para atuarem nos municípios de Rio Branco, Brasiléia e Senador Guiomard.

Requisitos Específicos para Estágio de nível superior:
Estar regularmente matriculado a partir do 2º período; Estar frequentando efetivamente o curso; Ter disponibilidade para estagiar em regime de 20 ou 30 horas semanais; Que não esteja cursando o último período; e Ter acima de 16 anos de idade.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá entregar a documentação exigida no CIEE – Centro de Integração Empresa Escola, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 3.640, Procon – Ao lado da Malharia Ponto Sem Nó, no período de 11 a 25 de julho de 2018, das 8h às 17h.

Documentação exigida para realizar a inscrição:
Curriculum Vitae; Cópia RG e CPF; Declaração de Matrícula da Instituição de Ensino; Histórico Acadêmico constando o 2º Semestre de 2017 e Cópia de Comprovante de Endereço atualizado.

O processo de seleção dar-se-á através do critério de maior média global das notas obtidas, não sendo classificado o estudante que obtiver média global inferior a cinco. Os candidatos classificados poderão ser convocados para realização de entrevista.

A lista com a relação dos candidatos selecionados será divulgada 15 dias úteis após o prazo final da entrega da documentação.
Por Jardel Marcedo

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;