quinta-feira, 26 de julho de 2018

Polícia encontra depósito de produtos roubados e prende cinco pessoas em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
A polícia encontrou, na manhã desta quarta-feira (25), uma casa no bairro Mutirão, em Cruzeiro do Sul, que funcionava com um depósito de objetos roubados. Cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante.

Os policiais investigavam um assalto que tinha acabado de acontecer e chegaram no depósito. Jardel Felipe Silva Vasconcelos, de 20 anos, e outro comparsa tinham sido presos como sendo os autores de um roubo, com utilização de simulacro de arma de fogo, e confessaram que o celular da vítima estava com uma jovem que estava na casa.

Segundo a PM, os autores abordaram a vítima em uma moto roubada com placa adulterada. Na casa, além do celular da vítima, foram encontrados vários objetos, como televisores, celulares, notebook e computador – todos provenientes de roubos e furtos, segundo a polícia.

O delegado Lindomar Ventura destaca ainda que um suspeito ainda conseguiu fugir.

“Os demais serão ouvidos, liberados e continuarão sendo investigados por envolvimento em roubos. As investigações continuam na tentativa de localizar o outro envolvido no roubo. Entre os produtos conduzidos a delegacia, alguns já estão comprovados, através de notas fiscais, que pertencem a uma moradora do local”, disse.
Por G1 Acre

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;