terça-feira, 17 de julho de 2018

Moradores pagam máquina para melhorar rua no bairro São José

Por Portal do Juruá
Moradores pagam máquina para melhorar rua no bairro São José
Os moradores da rua Alita, no bairro São José, pagaram uma máquina para poder recuperar a rua, na tarde desta terça-feira (16). Segundo os moradores, eles cansaram de esperar que a prefeitura fizesse o trabalho. Por duas horas de trabalho foram pagos R$ 500. O autônomo José é morador há mais de 18 anos na rua, segundo ele, é a terceira vez que eles se mobilizam para pagar uma máquina.

“É a terceira vez que a gente paga para ajeitarem ai porque se não ninguém sai de casa e a prefeitura não faz nada e nem nunca fez”, disse.

A professora Márcia Andrade disse que a situação da rua ainda piora quando chove. Segundo ela, os veículos dos moradores ficam em outra rua pois não há como descer. “Quando chove as crianças não conseguem nem ir pra aula. Nossos veículos ficam nas casas dos outros porque não tem como descer”, conta.

Além da problemática da rua, os moradores não possuem água encanada e todos bebem água de cacimba e já teriam adoecido várias vezes devido a pratica. “Os moradores daqui não tem água encanada e isso é um problema porque nossos filhos já adoeceram depois de tomar essa água”, disse.

O sentimento é de revolta para as mais de 20 famílias que vivem no local e que precisam elas mesmas realizarem serem responsáveis por melhorias públicas.
Por Juruá Online

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;