terça-feira, 17 de julho de 2018

Ladrão “dorminhoco” é preso novamente com drogas em Mâncio Lima;

Por Portal do Juruá
Ladrão “dorminhoco” é preso novamente com drogas em Mâncio Lima;
Na tarde desta segunda-feira, (16), o “tranca rua” foi preso em flagrante após assaltar um supermercado no bairro São Vidal em Mâncio Lima. Dois menores também foram apreendidos. O jovem estava em liberdade há poucos dias quando foi solto do presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul.

Na ação da Polícia Militar de Mâncio Lima, José Weliton foi preso em flagrante. Com ele foi encontrado a quantia de R$ 268,00 em espécie e dois tabletes de maconha.

Duas motocicletas produtos de furto foram encontradas com o acusado. Os autores foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para serem ouvidos pelo delegado.

Após passar pela audiência de custódia, “tranca rua” poderá ser encaminhado ao presídio de Cruzeiro do Sul. O adolescente será encaminhado ao Ministério Público.

Quem não se lembra do “ladrão trapalhão” que foi furtar uma residência em Cruzeiro do Sul e resolveu dá uma cochilada no sofá da vítima? A ação do bandido virou meme na internet. Dias depois, este mesmo criminoso foi preso por furto de um carro e por tráfico de drogas.
Com informações do Juruá Online

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;