quarta-feira, 25 de julho de 2018

Homem tem braço decepado após briga de foice em bar na BR 364

Por Portal do Juruá

A vítima, que ainda não teve o nome revelado, deu entrada na unidade mista de saúde de Manoel Urbano

Homem tem braço decepado após briga de foice em bar na BR 364
Um morador da BR-364, entre as cidades de Manoel Urbano e Feijó, quase teve o braço decepado durante uma briga ocorrida na altura do km 18. A vítima, que ainda não teve o nome revelado, deu entrada na unidade mista de saúde de Manoel Urbano e, por conta da gravidade do ferimento, precisou ser encaminhada para o Pronto Socorro de Rio Branco.
As poucas informações apuradas apontam que no local estava ocorrendo uma bebedeira quando houve o desentendimento. De acordo com os relatos, um dos colonos foi atingido por uma foice. 

Além dele, outro morador também foi ferido com um corte no rosto.

“Trata-se de um local de difícil acesso. Da margem da BR pra lá são mais de 12 quilômetros, sendo preciso a utilização de uma máquina para abrir caminho e possibilitar a entrada do carro que o transportou até o hospital”, confirmou um morador de Manoel Urbano.

A foto do braço do morador cortado foi espalhada em vários grupos de WhatsApp e realmente impressiona. Por muito pouco o braço não foi decepado.

O caso já chegou ao conhecimento da Polícia do município de Manoel Urbano, que trabalha para tentar identificar e prender o autor da dupla tentativa de morte.
Com informações do site Sena Online

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;