sexta-feira, 20 de julho de 2018

Homem que praticava assalto em salões de beleza é preso pela Polícia Civil

Por Portal do Juruá
André da Silva Souza, de 30 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (20), no bairro Bahia Velha, com dois mandados de prisão em aberto pelo crime de assalto à mão armada. Ele era acostumado a praticar os crimes em salões de beleza da capital.


De acordo com as investigações ele na companhia de uma mulher chegavam nos salões de beleza perguntando sobre os valores dos serviços e quando percebiam a melhor oportunidade anunciavam o assalto.

"É um cidadão com dois mandados de prisão por crimes de assalto. Um deles ele praticava na companhia de uma mulher que também está sendo investigava. Ela chegava primeiro perguntando os preços dos serviços depois ele entrava anunciando o assalto. Nossa equipe já foi preparada pra fazer a prisão tendo em vista que ele já havia fugindo de uma ação da Polícia. Desta vez ele tentou se esconder numa caixa de água, foi descoberto tentou pular muros, entrou em luta corporal com a equipe, mas, conseguimos prendê-lo", disse o delegado Sérgio Lopes.
Por Lílian Camargo

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;