segunda-feira, 23 de julho de 2018

Homem com pistola foge de blitz em Mâncio Lima e é preso após se envolver em acidente de trânsito

Por Portal do Juruá
Wendel Yuri, de 25 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (20) após tentar fugir de uma blitz no município de Mâncio Lima, interior do Acre. De acordo com a polícia, ele pilotava uma moto, estava com uma pistola e com um homem na garupa do veículo.
Wendel Yuri, de 25 anos, foi preso por porte ilegal de arma no interior do Acre (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
Quando os policiais fizeram o sinal para que Yuri parasse, ele acabou furando o bloqueio. Após tentar fugir, segundo a polícia, ele acabou se envolvendo em um acidente de trânsito. Yuri, então, foi preso e levado para a delegacia de Cruzeiro do Sul junto com o homem que estava na garupa da moto.

“A guarnição da PM observou o elemento em atitude suspeita em via pública e deu sinal de parada. O condutor da motocicleta não obedeceu, saiu em fuga em disparada pelas ruas da cidade. Em determinado local, foi observado que o condutor jogou um objeto em via pública. Um policial recolheu e tratava-se de uma pistola 380 de fabricação Turca”, afirmou o delegado Luis Tonini.

O delegado disse ainda que lavrou o flagrante por porte de arma de fogo. “Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia e vai responder por porte de arma de fogo. Há suspeita de que o acusado tenha participação em organização criminosa, mas isso ainda está sendo investigado”, complementou.

Após a conclusão das investigações na delegacia, o acusado vai ser encaminhado ao Presídio Manoel Néri, onde ficará à disposição da Justiça.
Por Adelcimar Carvalho/G1

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;