sábado, 21 de julho de 2018

Dupla com arma rouba moto e quase R$ 6 mil de mulher em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Dois homens armados roubaram uma moto e R$ 5, 5.594 mil de uma mulher que havia saído de uma agência bancária e chegava na sede de uma instituição que trabalha com direitos humanos em Cruzeiro do Sul.

O assalto ocorreu nesta quinta-feira (19). A vítima levava o dinheiro para a sede da entidade. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas nas imediações, mas não encontrou pistas dos suspeitos.

Ela contou que a dupla se aproximou em uma moto e um dos homens sacou uma pistola, apontou para ela e anunciou o assalto. Além da moto e da quantia em dinheiro os suspeitos também levaram a bolsa com todos os documentos pessoais da vítima.

“Eu estava chegando do banco, onde troquei um cheque da instituição. Quando estava abrindo o cadeado, os caras se aproximaram apontando a arma e pediram a chave da moto e minha bolsa. Fiquei com medo, a instituição estava trancada, eles pegaram minha bolsa e fugiram com minha moto”, falou.

A vítima disse ainda que viveu momento de terror no momento do assalto. “Foi assustador, eles apontaram a arma apontada para minha cabeça e gritavam o nome de uma organização criminosa. Fiquei apavorada, pois percebi que a arma era de verdade. O dinheiro era de um projeto que a instituição ia iniciar”, complementou.
Por Adelcimar Carvalho/G1

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;