segunda-feira, 9 de julho de 2018

Em Cruzeiro do Sul, jovens são detidos suspeitos de oferecer bebidas para menores em festa junina

Por Portal do Juruá

O grupo foi detido pela Polícia Militar quando estava fazendo uso de bebida alcoólica e causando perturbação e transtornos na festa caipira.

Duas pessoas foram detidas na noite de sábado (7) em uma festa junina, na Rua Canamaris, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), os jovens, com idades entre 23 e 25 anos, estavam com quatro adolescentes, de 13 a 16 anos, bebendo e perturbando as pessoas na festa.

Durante a abordagem, segundo a PM-AC, foi encontrado com o grupo um litro de bebida, um copo e um frasco com rapé. Todos os envolvidos tomavam a bebida. O grupo foi levado para a delegacia.

O delegado plantonista Alexnaldo Batista falou que os suspeitos vão responder em liberdade. “Essas pessoas serão ouvidas durante a semana e vão responder pelo crime de corrupção de menores e também pelo fato de estarem servindo bebidas aos menores. Os acusados negam, mas os menores confirmam que beberam juntos. O procedimento será encaminhado ao Poder Judiciário para as providências”, detalhou.

Os adolescentes apreendidos foram liderados na delegacia e entregues aos pais ou responsáveis mediante a assinatura de Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO).
Por G1 Acre

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;