Uma festa de aniversário em Cruzeiro do Sul virou caso de polícia na madrugada deste domingo (22). Uma jovem comemorava com amigos, quando seis criminosos armados invadiram a casa no bairro Cruzeirinho Novo e renderam todos.
'Faltava 5 minutos para cantarmos o parabéns quando tudo ocorreu', conta vítima. Três celulares e a chave de uma moto também foram levados.
Uma festa de aniversário em Cruzeiro do Sul virou caso de polícia na madrugada deste domingo (22). Uma jovem comemorava com amigos, quando seis criminosos armados invadiram a casa no bairro Cruzeirinho Novo e renderam todos.Os bandidos levaram celulares, chave de uma moto e ainda o bolo da festa. Segundo as vítimas, eles chegaram armados e renderam os jovens. Eles diziam ainda que eram membros de uma facção. Uma das vítimas, que pediu para não ser identificada, conta que achou que ia morrer.
“O portão da casa estava fechado, quando os seis rapazes se aproximaram e pediram para abrir o portão. Todos estavam armados, três com armas de fogo e três com armas brancas. Todo mundo correu, uns se esconderam nos quartos e outros no banheiro. Ficaram quatro que foram abordados e rendidos”, relembra.
As vítimas contam ainda que todos estavam encapuzados. “Faltava 5 minutos para cantarmos o parabéns quando tudo ocorreu. Ninguém reagiu, mas, mesmo assim, eles bateram em um colega”, conta a vítima.
Após pegar o bolo, os assaltantes saíram da casa. A polícia foi acionada, mas não encontrou os criminosos. Na manhã de segunda-feira (23), a dona da casa invadida foi à delegacia de polícia registar um boletim de ocorrência. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil nos próximos dias.
Por Adelcimar Carvalho/G1
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.
COMENTÁRIOS