sábado, 21 de julho de 2018

Após estuprar mototaxista, homem é encontrado morto no Distrito Industrial

Por Portal do Juruá
Após estuprar mototaxista, homem é encontrado morto no Distrito Industrial
Um homem de nome ainda não divulgado foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (20), em um ramal localizado no bairro Distrito Industrial. Ele é suspeito de ter supostamente estuprado uma mulher que havia realizado pra ele uma corrida de mototáxi. A moto foi encontrada abandonada em um matagal e a mulher nua por populares que acionaram o socorro.

O homem teria saído do bairro Tucumã até o local do ocorrido localizado na Estrada de acesso ao presídio da capital. Ao chegar lá teria obrigado a mototaxista a ir com ele até uma área de mata, onde acabou sendo vítima dos abusos sexuais. Após algum tempo ela conseguiu correr e foi socorrida por populares que acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu).

Sabendo que o homem estaria ainda na região, mototaxistas iniciaram buscas chegando a pedir apoio da Polícia Militar que não localizou o indivíduo e depois que saíram, tiveram que retornar ao receberem a notícia de que ele havia sido encontrado morto. No corpo haviam sinais de espancamento. A suspeita é de que ele tenha sido agredido até a morte.

O local ficou isolado para os trabalhos periciais e em seguida, o corpo foi encaminhado para reconhecimento na base do Instituto Médico Legal (IML). Ninguém chegou a ser preso até o momento.
Por Lilia Camargo

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;