terça-feira, 19 de junho de 2018

Preso, homem confessa ter matado autônomo dentro de caminhão e diz que estava cumprindo ordens

Por Portal do Juruá
Preso em flagrante, Bruno da Silva, de 20 anos, foi ouvido pela polícia na manhã desta terça-feira (19) na Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul. No depoimento, segundo a polícia, o suspeito confessou ter matado José de Souza, mais conhecido como Zé Baleia.

A vítima foi morta a tiros enquanto estava na carroceria do caminhão no Centro da cidade na manhã de segunda-feira (18).

Testemunhas disseram que Souza estava na carroceria do caminhão, quando o suspeito chegou, perguntou o preço da passagem e em seguida atirou contra a vítima. Silva fugiu pelo Rio Juruá em uma canoa e foi preso em flagrante logo após o crime.

O delegado responsável pelo caso, Alexnaldo Batista, conta que ele foi indiciado por homicídio qualificado e deve ser encaminhado ao presídio Manoel Neri ainda nesta terça. A polícia não sabe se se a vítima tinha envolvimento com grupo criminoso.

“Ele confessou o crime e foi por motivo torpe. Disse que recebeu ordens para matar, por isso, vai ser indiciado por homicídio qualificado”, limitou-se a informar. [G1 Acre]

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;