Polícia prende trio que planejava ataques a agentes penitenciários em Cruzeiro do Sul

A polícia prendeu, na madrugada desta quarta-feira (13), três homens que são suspeitos de arquitetar ataques a agentes de segurança pública em Cruzeiro do Sul. O trio estava reunido em uma casa no bairro Cohab e a prisão ocorreu após uma denúncia anônima.
Polícia prende trio que planejava ataques a agentes penitenciários em Cruzeiro do Sul
Uma guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE) chegou no local e fez a prisão. O delegado Alexnaldo Batista disse que entre os presos está o chefe de uma organização criminosa.

Segundo a Polícia Militar, José Evair Teixeira de Andrade, de 30 anos, mesmo algemado, conseguiu fugir de uma guarnição há alguns dias. Junto com ele, foram presos Antônio Marcos Silva Lima (Orelga) e Adailton de Almeida da Costa (Dadi) e suas mulheres.

“A PM realizou uma prisão de grande relevância. Pois todos esses três elementos têm passagem pelo sistema prisional. São criminosos conhecidos das forças policiais e estavam em uma residência reunidos. As informações que temos é que pretendiam realizar ataques e crimes contra agentes de segurança e comércio local”, disse o delegado.

As duas mulheres também foram conduzidos à delegacia para serem ouvidas. “Os três homens presos tiveram recentemente a liberdade concedida pela justiça e vão responder por integrar organização criminosa. As mulheres serão ouvidas para saber se tem relação com as atividades criminosas dos esposos ou não. Se não tiverem ligação, serão liberadas”, explicou.
Com informações do G1 Acre

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.