sábado, 23 de junho de 2018

Mulher leva pontos na cabeça após ser agredida pelo namorado e se recusa a denunciá-lo: ‘melhor viver em paz’

Por Portal do Juruá
A dona de casa Francisca de Oliveira, de 34 anos, deu entrada no Hospital do Juruá com um ferimento na cabeça e precisou levar pontos após ter sido agredida pelo namorado com um banco de madeira.
Mulher leva pontos na cabeça após ser agredida pelo namorado e se recusa a denunciá-lo: ‘melhor viver em paz’
Mulher leva pontos na cabeça após ser agredida pelo namorado e se recusa a denunciá-lo: ‘melhor viver em paz’ (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
O caso aconteceu no bairro do Remanso, na manhã desta quinta-feira (21), em Cruzeiro do Sul e a polícia ainda faz buscas pelo suspeito.

O namorado da dona de casa, segundo a polícia, chegou em casa alcoolizado e teve um desentendimento com a mulher. Em seguida, passou a agredi-la com um banco de madeira.

“A vítima foi brutal e covardemente agredida por ele, que, após a agressão, fugiu. A polícia ainda não conseguiu prendê-lo. Nossos agentes estão em investigações tentando localizar o autor dessa cruel agressão”, disse o delegado Alexnaldo Batista.

A dona de casa foi levada ao hospital, onde levou pontos na cabeça e em seguida recebeu alta ainda na manhã desta quinta. Ela diz que prefere não denunciar o namorado.

“Não quero saber de briga. Estou melhor e o médico disse que não ofendeu nada, foi no couro da cabeça. Não quero saber de denunciar ele. Quero viver na paz de Deus. Eu já vivo tão complicada e o que quero é viver em paz. Do jeito que as coisas estão, é melhor viver sem confusão”, se limitou a informar.

Ela disse ainda que o homem não voltou para casa.
Com informações do G1 Acre

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;