quinta-feira, 7 de junho de 2018

Edital do concurso da Polícia Federal será publicado este mês

Por Portal do Juruá

O tão esperado edital do concurso público da Polícia Federal está previsto para ser divulgado ainda este mês

Edital do concurso da Polícia Federal será publicado este mês
O tão esperado edital do concurso público da Polícia Federal está previsto para ser divulgado ainda este mês. De acordo com fontes ligadas à corporação, a empresa organizadora do certame será o Cebraspe, antigo Cespe/UnB. O concurso da PF ofertará 500 vagas, sendo 150 oportunidades para o cargo de delegado, 60 para perito criminal, 80 para escrivão, 30 para papiloscopista e 180 para agente.
“A autorização para realização do concurso é resultado de uma intensa batalha travada pela Fenapef junto à direção-geral da Polícia Federal e às pastas do governo de Planejamento e, até então, da Justiça. A ideia é que as vagas sejam melhor distribuídas”, disse a FENAPEF.

A portaria de autorização do concurso da PF 2018 já foi publicada no Diário Oficial da União do dia 20 de abril. O edital deverá ser publicado obrigatoriamente em até seis meses a contar a partir da data de publicação da portaria, ou seja, até 20 de outubro.

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;