Dupla é presa após assaltar e fazer reféns em Cruzeiro do Sul

Dois suspeitos de fazerem um comerciante e sua esposa refém foram presos na noite desta sexta-feira (15) em Cruzeiro do Sul.

Dois suspeitos de fazerem um comerciante e sua esposa refém foram presos na noite desta sexta-feira (15) em Cruzeiro do Sul. De acordo com a polícia, Davi Flor de Oliveira e Antônio Nelcimar Bento da Silva, ambos de 18 anos, renderam a vítimas no bairro da Várzea e foram presos quando tentavam fugir após a chegada da polícia.
Dois jovens são presos após assaltar e fazer reféns em Cruzeiro do Sul (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
Eles fizerem refém o proprietário do comércio e sua esposa e ao perceberem a chegada da polícia, fugiram pelos fundos do comércio, pulando quintais.

Com a chegada de reforço policial, os militares conseguiram encontrar os dois jovens dentro de um quintal, armados com facão e escopeta usados no assalto.

Após render o casal, a dupla começou a colocar objetos dentro de uma mochila e, ao perceberem as câmeras de monitoramento, cortaram o cabo para levar e evitar suas identificações.

Na fuga, eles deixaram alguns objetos pelo caminho e levaram apenas uma mochila com sandálias, tênis e um relógio. Os acusados foram conduzidos à delegacia para os procedimentos.

O delegado plantonista Alexnaldo Batista lavrou o flagrante dos suspeitos por roubo qualificado.

“Disseram pertencer a uma organização criminosa, estavam sem dinheiro e foram realizar o assalto. No entanto, a tentativa foi frustrada com a chegada da PM e eles não ficaram com nada da vítima”, disse.

As vítimas não quiseram falar sobre o caso.
Por G1 Acre

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

COMENTÁRIOS

BLOGGER
Nome

Achados e perdidos,1,Automotivas,1,Brasil,78,Colunista,1,Concursos,144,Cotidiano,310,Curiosidade,5,Cursos,2,Denuncia,1,Dicas e Tutoriais,127,Diversão,11,Economia,24,Educação,28,Emprego,13,Esporte,13,Eventos,15,Famosos,23,Filmes,2,Games,1,Mundo,14,NEGOCIOS,21,Patrocinados,7,Policial,734,Política,173,Ponto RH,1,Portal do Juruá,1103,Previsão do Tempo,1,Promoção,1,Religião,2,Saúde,34,Saúde e Bem Estar,96,Segurança Pública,23,Serviços,2,SEXO,3,Tecnologia,18,Utilidade pública,5,
ltr
item
Portal do Juruá | Últimas notícias de Cruzeiro do Sul e do Acre;: Dupla é presa após assaltar e fazer reféns em Cruzeiro do Sul
Dupla é presa após assaltar e fazer reféns em Cruzeiro do Sul
Dois suspeitos de fazerem um comerciante e sua esposa refém foram presos na noite desta sexta-feira (15) em Cruzeiro do Sul.
https://4.bp.blogspot.com/-dFXgMlAjjiQ/WyZDEQS2JPI/AAAAAAAAFxE/zRMOp3N1UfQyFFjNhh6A6VeWol1qUqVxQCK4BGAYYCw/s640/delegacia%2Bde%2Bcruzeiro%2Bdo%2Bsul-ac.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-dFXgMlAjjiQ/WyZDEQS2JPI/AAAAAAAAFxE/zRMOp3N1UfQyFFjNhh6A6VeWol1qUqVxQCK4BGAYYCw/s72-c/delegacia%2Bde%2Bcruzeiro%2Bdo%2Bsul-ac.jpg
Portal do Juruá | Últimas notícias de Cruzeiro do Sul e do Acre;
https://www.portaldojurua.com.br/2018/06/dupla-e-presa-apos-assaltar-e-fazer-refens-em-cruzeiro-do-sul.html
https://www.portaldojurua.com.br/
https://www.portaldojurua.com.br/
https://www.portaldojurua.com.br/2018/06/dupla-e-presa-apos-assaltar-e-fazer-refens-em-cruzeiro-do-sul.html
true
9023869312668953902
UTF-8
Carregou todos os posts Não encontrei nenhum post VER TUDO Leia mais Resposta Caancelar resposta Excluir Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ Categoria ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhum resultado após o seu pedido Voltar para Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhar. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar