domingo, 17 de junho de 2018

Dupla é presa após assaltar e fazer reféns em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Dois suspeitos de fazerem um comerciante e sua esposa refém foram presos na noite desta sexta-feira (15) em Cruzeiro do Sul. De acordo com a polícia, Davi Flor de Oliveira e Antônio Nelcimar Bento da Silva, ambos de 18 anos, renderam a vítimas no bairro da Várzea e foram presos quando tentavam fugir após a chegada da polícia.
Dois jovens são presos após assaltar e fazer reféns em Cruzeiro do Sul (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
Eles fizerem refém o proprietário do comércio e sua esposa e ao perceberem a chegada da polícia, fugiram pelos fundos do comércio, pulando quintais.

Com a chegada de reforço policial, os militares conseguiram encontrar os dois jovens dentro de um quintal, armados com facão e escopeta usados no assalto.

Após render o casal, a dupla começou a colocar objetos dentro de uma mochila e, ao perceberem as câmeras de monitoramento, cortaram o cabo para levar e evitar suas identificações.

Na fuga, eles deixaram alguns objetos pelo caminho e levaram apenas uma mochila com sandálias, tênis e um relógio. Os acusados foram conduzidos à delegacia para os procedimentos.

O delegado plantonista Alexnaldo Batista lavrou o flagrante dos suspeitos por roubo qualificado.

“Disseram pertencer a uma organização criminosa, estavam sem dinheiro e foram realizar o assalto. No entanto, a tentativa foi frustrada com a chegada da PM e eles não ficaram com nada da vítima”, disse.

As vítimas não quiseram falar sobre o caso.
Por G1 Acre

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;