segunda-feira, 18 de junho de 2018

Autônomo é morto a tiros próximo a mercado municipal no Centro de Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Um autônomo foi morto com ao menos dois tiros na manhã desta segunda-feira (18), no Centro de Cruzeiro do sul, próximo ao Mercado do Peixe. De acordo com a polícia, a vítima estava dentro do caminhão, quando foi abordada por um homem que o perguntou sobre o valor da passagem. Em seguida, ele sacou a arma a atirou contra o caminhoneiro.
Caminhoneiro é morto a tiros próximo a mercado municipal no Centro de Cruzeiro do Sul (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
Até a manhã desta segunda, o homem tinha sido identificado como José Carlos Oliveira de Souza, mais conhecido como Zé Baleia.

“Segundo informações, ele estava dentro da carroceria quando chegou um rapaz desconhecido, perguntou o preço da passagem. A vítima informou que era R$ 15 e, após dizer isso, sacou a arma, efetuou 3 disparos, dois acertaram o peito”, explica o sargento da PM, Jair Lourenço.

A polícia diz ainda que não há informação de que a vítima tenha ligação com facções criminosas. O suspeito do crime fugiu do local pelo Rio Juruá após embarcar em uma canoa. A vítima estava sem documentos pessoais e a polícia ainda tenta confirmar a identificação. (G1 Acre)

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;