sexta-feira, 15 de junho de 2018

Agentes da DRE apreende 37kg de maconha em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Agentes da DRE apreende 37kg de maconha em Cruzeiro do Sul
Através de denúncia anônima a Polícia Civil por intermédio do Núcleo de Repreensão ao Entorpecente (Dre) de Cruzeiro do Sul, conseguiu apreender 37kg de produto entorpecente com um homem no bairro Miritizal daquele município. A apresentação do resultado se deu na manhã desta sexta-feira (15), em Rio Branco, na Delegacia de Investigações Criminais (DIC).

De acordo com o delegado responsável pela operação, Pedro Resende, a denúncia foi feita pelo WhatsApp da Polícia Civil e após a denúncia logo a informação foi repassada ao núcleo de Cruzeiro do Sul que começou a fazer investigações. Foram duas semanas e na tarde de quinta-feira (14), conseguiram realizar o flagrante.

"A droga estava sendo transportada no bagageiro de um veículo e conseguimos fazer o flagrante de Roney Silva de Abreu, de 24 anos. Só nesta semana já foram 120 kg de maconha apreendidos em ações da Polícia Civil, além de armas veículos, dinheiro e objetos ilícitos. Gostaria de enfatizar o uso do nosso WhatsApp que fica 24hs online recebendo denúncias anônimas com segurança e peço o apoio da população para nos ajudar com informações", disse o delegado.
Lília Camargo

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;