segunda-feira, 28 de maio de 2018

Suspeitos trocam tiros e jovem de 18 anos é baleada dentro de igreja em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Uma jovem de 18 anos foi atingida por dois tiros quando estava assistindo um culto dentro igreja. O caso ocorreu na noite deste domingo (27), na Avenida Copacabana, bairro Floresta, em Cruzeiro do Sul.
Suspeitos trocam tiros e jovem de 18 anos é baleada dentro de igreja em Cruzeiro do Sul
Jovem de 18 anos é atingida a tiros dentro de igreja em Cruzeiro do Sul (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
Os disparos foram efetuados por duas pessoas que passaram em uma moto e atiraram em um grupo de pessoas que estava em posto de lavagem de carro que fica em frente da igreja, de acordo com a polícia.

O grupo reinvidou os tiros e uma das balas acabou atingindo a vítima no ombro. A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital do Juruá, onde passou por cirurgia e está internada em observação.

A vítima, segundo testemunhas, tinha acabado de amamentar uma criança de três meses e passado a recém-nascida para a avó que estava ao lado.

O delegado Alexnaldo Batista, responsável pelas investigações, confirmou que a jovem foi atingida durante uma troca de tiros.

“Dois elementos passaram de moto e o garupeiro atirou em outros suspeitos que estavam em um posto. Os elementos revidaram e a vítima foi atingida. A igreja fica na região contrária onde os elementos que estavam de moto dispararam os titos”, afirmou.

O delegado falou ainda que a vítima vai ser ouvida após receber alta no hospital. “Os policiais estão tentando levantar testemunhas e acreditamos obter novas informações em breve. As igrejas prestam relevantes serviços para resgatar jovens envolvidos no mundo do crime”, complementou Batista.
Com informações do G1

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;