terça-feira, 8 de maio de 2018

Ministério Público investiga irregularidades na Colônia de Pescadores de Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Ministério Público investiga irregularidades na Colônia de Pescadores de Cruzeiro do Sul
Ministério Público está investigando possíveis irregularidades na Colônia de Pescadores de Cruzeiro do Sul (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
Ministério Público em Cruzeiro do Sul está investigando irregularidades na Colônia de Pescadores do município de possíveis irregularidades. Em cumprimento de um mandado de busca e apreensão foram levados da sede da colônia, na tarde desta segunda-feira (7), três computadores e documentos para serem periciados.

As irregularidades, de acordo com o MP, diz respeito à prestação de contas da colônia. O presidente da colônia, Elenildo Nascimento, credita o fato esteja ligado à perseguição.

“Eu já espera, não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece aqui. Graças a Deus, das outras vezes fomos absolvidos pela Justiça por não ter nada de ilegal. Espero que seja mais uma denúncia sem fundamento”, disse o presidente da colônia, Elenildo Nascimento.

Segundo Nascimento, o recolhimento dos computadores e documentos não tem nada a ver com o Seguro Defeso.

“A denúncia é de que há irregularidade dentro da colônia na prestação de contas. A Justiça levou os computadores, agora esperamos o desfecho, para mostrarmos que é apenas mais uma perseguição que estamos sofrendo”, acrescentou.

O G1 tentou contato com Ministério Público para buscar informações quanto à denúncia e foi informado que o promotor responsável pelo caso estava em sessão do Tribunal do Júri na Cidade da Justiça e que somente ele poderia se manifestar a respeito do caso.
Por G1 Acre

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;