terça-feira, 8 de maio de 2018

Homem é morto com três tiros em Rodrigues Alves

Por Portal do Juruá

A Vítima, de acordo com a polícia, era moradora do bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul. Um dos três tiros atingiu a cabeça de Henrique Costa da Silva.

Homem é morto com três tiros em Rodrigues Alves
Henrique Costa da Silva, de 26 anos, foi morto com três tiros no município de Rodrigues Alves (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
Henrique Costa da Silva, de 26 anos, foi morto com três tiros no município de Rodrigues Alves, interior do Acre. O caso ocorreu na noite deste domingo (6). Alves não portava documento quando foi encontrado, mas foi identificado pela polícia.

A vítima, de acordo com a polícia, era moradora do bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul. Um dos três tiros atingiu a cabeça de Silva. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e transferido para o Hospital do Juruá, mas acabou morrendo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI)na madrugada desta segunda-feira (7).

Um Boletim Informativo de tentativa de homicídio foi registrado na delegacia de Rodrigues Alves. Porém, não indica quem foi o autor dos disparos e nem a motivação do crime. A vítima foi identificada pela Polícia Militar por ter sido abordada durante o período da tarde na Vila São Pedro por uma guarnição.

Segundo o tenente Tiago Araújo, comandante da PM em Rodrigues Alves, a vítima foi encontrada baleada no meio da rua.

“Nossa guarnição foi acionada pelo Centro de Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e quando chegou ao local já encontrou a vítima caída. Ela foi socorrida com vida e encaminhada ao hospital. Durante a tarde este rapaz foi abordado e se identificou com esse nome. Quanto a autoria ou motivação, não temos informação”, falou.

Uma tia da vítima, que não quis se identificar, disse que Silva perdeu a carteira com documentos há alguns meses e não possuía nenhum documento pessoal. Segundo ela, a família só ficou sabendo do crime pelas emissoras de rádio já na manhã de segunda.
Por G1 Acre

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;