quinta-feira, 10 de maio de 2018

Globo exibe beijo gay em "O Outro Lado do Paraíso"; veja repercussão

Por Portal do Juruá

Faltando apenas três dias para o final O Outro Lado do Paraíso, os personagens Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) se beijaram no capítulo que foi ar nesta terça-feira (8). Esse foi o primeiro beijo gay no folhetim escrito por Walcyr Carrasco.



Globo exibe beijo gay em "O Outro Lado do Paraíso"; veja repercussão
(Foto: Reprodução/ TV Globo)
Na trama, a cena fez parte de uma reconciliação do casal. Cido ameaça ir embora por se sentir rejeitado, mas Samuel pede para que ele fique, e os dois se beijam. Adneia (Ana Lúcia Torre), mãe do personagem interpretado por Eriberto Leão, ainda fez um discurso na cena:

– Definitivamente não existe a cura gay, não se pode haver cura se não há doença! Cido não é doente nem o meu Samuelzinho. Eles apenas se amam. Olha, eu gosto de você, Cido. Muito. Só não queria admitir que gostava. Faz meu filho feliz, por favor.

Os telespectadores comemoraram o beijo na web, tanto que Cido e Samuel foram parar nos assuntos mais comentados pelos brasileiros no Twitter. Veja algumas reações na rede social:

Mais Brasil@maisbr4sil
"Não há cura para o que não é doença."

marcelle@marcelletwd
"essa parte da novela do Samuel e do Cido é mto triste.... só de pensar que milhares de pessoas passam por isso de vdd da mãe querer mudar de quem o filho gosta de vdd, prefere ver o filho infeliz do que bem com uma pessoa do mesmo sexo"

Vi@vivis_garc
"Vendo o CIDO #OOutroLadoDoParaiso"

Marcus Soares@eumarcussoares
"Essa cena deveria ter sido escrita há mais tempo. Cido e Samuel é um casal que não empolgou, nenhum beijo ou selinho sequer teve. A intenção foi boa, a prática deixou a desejar. #OOutroLadoDoParaiso"

gabimora odinson@marveIshor
"o samuel implorando pro cido ficar com ele, o cido chorando e a dona adineia pedindo pro cido ficar e dizendo que gosta dele, os dois chorando, a dona adineia chorando EU TO MUITO TRISTE"

lle@portivitti
"minha família vendo beijo do cido e samuel chocados e eu"

Duh Secco@DuhSecco
"Beijo pra recuperar a dignidade do núcleo gay tratado como esquete de humorístico pelo autor. Não rola, queridos. Não rola pq não há empatia para Cido e Samuel, como aconteceu com Félix e Niko, justamente pq foram apresentados o tempo todo como palhaços. #OOutroLadoDoParaíso"

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;