domingo, 29 de abril de 2018

Quase 8 quilos de maconha são apreendidos em barraco abandonado em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
A polícia apreendeu cerca de 7,5 quilos de maconha nesta sexta-feira (27) no bairro Cohab, em Cruzeiro do Sul. A droga estava escondida dentro de um barraco e ao menos seis criminosos que estavam no local conseguiram fugir.

O delegado Elton Futigami informou que a ação foi resultado de uma denúncia de que traficantes escondiam drogas à margem da mata, que dá acesso ao bairro.

Os criminosos que estava no local no momento da abordagem policial, se embrenharam na mata e não foram localizados. A polícia continua fazendo buscas no local.

“Foi uma operação do grupo organizado, onde tínhamos essas informações. Fizemos a incursão, os bandidos se embrenharam na mata e conseguimos apreender cerca de 7,5 de maconha que estavam nesse barraco”, contou o delegado.

No local, a polícia encontrou diversas embalagens, sacos jogados pelo terreno e buracos onde, possivelmente, havia droga enterrada. “Acreditamos que dias antes eles tinham tirado essa droga de lá por conta da chuva”, detalhou Futigami.
Por G1 Acre

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;