sábado, 28 de abril de 2018

Menor suspeito de oito tentativas de homicídio em Cruzeiro do Sul é apreendido com drogas e arma

Por Portal do Juruá
Um menor de 17 anos foi apreendido durante operação conjunta de policiais civis das delegacias de Repreensão a Entorpecentes (DRE) e de Combate ao Crime Organizado (Decor), na tarde de quinta-feira (26), no bairro da Cohab em Cruzeiro do Sul.

O jovem é suspeito de cometer 8 tentativas de homicídios e assaltos em Cruzeiro do Sul e Rio Branco e um homicídio na Vila Santa Rosa. Com ele foi encontrada uma pistola, cerca de 3 kg de drogas e balança de precisão. Segundo o delegado Alexnaldo Batista, ele será encaminhado ao Ministério Público.

“É um dos envolvidos no assalto do posto de saúde do bairro Cruzeirinho Novo que ocorreu dias atrás e suspeito de participação em 8 tentativas de homicídios, vários assaltos aqui em Cruzeiro e Rio Branco. Ele também é suspeito de um homicídio que ocorreu na Vila Santa Rosa”, disse.

Batista não descarta que o menor tenha envolvimento em outros crimes. “Ele admitiu fazer parte de facção e confessa alguns dos crimes que cometeu. É um menor altamente perigoso e pode ter envolvimento em outros crimes que vinham ocorrendo”, destaca.

O menor foi autuado e será encaminhado ao Ministério Público, que deve se manifestar ou não pelo internamento do jovem no Instituto Socioeducativo do Acre (ISE).
Por G1 Acre

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;