Jovem é preso com revólver de fabricação italiana em zona rural de Cruzeiro do Sul

Jovem é preso com revólver de fabricação italiana em zona rural de Cruzeiro do Sul
Prisão ocorreu na Vila Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul (Foto: Divulgação/PM-AC)
A Polícia Militar prendeu, na noite de sábado (31), Antônio Jardesson Silva de Souza, de 19 anos, na Vila Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul. Os militares faziam rondas na comunidade e avistaram o acusado escondendo algo entre folhas nos fundos da residência.

Ao fazerem abordagem encontraram um revólver calibre 22 de fabricação italiana, com 7 munições e 49 papelotes de droga. Souza afirmou aos militares que fazia parte de uma organização criminosa que atua na comunidade. Além dele, uma mulher e duas crianças estavam na residência.

A polícia informou ainda que o suspeito estava na casa onde, no dia 2 de março, a Polícia Civil prendeu cinco pessoas e apreendeu um menor por envolvimento em um homicídio, onde a vítima foi enterrada às margens de um igarapé.

“Ele foi enquadrado por integrar organização criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma fogo”, informou o delegado Elton Futigami, responsável pelo flagrante.

Após ter sido ouvido na delegacia, o suspeito foi levado para o presídio Manoel Néri, onde fica à disposição da Justiça.
Por G1 Acre

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.