quinta-feira, 19 de abril de 2018

Homicídio com requintes de crueldade é registrado em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Um homicídio bárbaro foi registrado em Cruzeiro do Sul na noite desta quarta-feira, 18, por volta das 23:00 horas. José Maria de Souza Lima, 36 anos, residente no bairro da Olivença foi executado a tiros, facadas e teve sua cabeça decepada pelos assassinos.
A Polícia Militar foi acionada via Ciosp após familiares terem ouvido disparos que vinham da casa onde a vítima morava. A residência foi arrombada pelos executores e quando a polícia chegou, no local encontrou José Maria com três lesões por arma de fogo calibre 9mm nos membros inferiores e uma facada no abdômen e outra na virilha. A cabeça da vítima foi decapitada e levada pelos assassinos. A Polícia realizou buscas nas mediações mas não encontraram a mesma. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia realizou a perícia no local e algumas testemunhas relataram que após ouvirem os disparos, houve uma correria e pessoas gritando o nome de uma determinada organização criminosa local.

A cabeça da vítima foi encontrada por populares por volta das 6:00 horas da manhã desta quinta-feira, 19, em frente de uma residência próximo à Escola Corazita Negreiros, no Telégrafo. A cabeça estava exposta em cima de um padrão de energia e foi removida pelo IML.

O corpo da vítima está no IML para as providências cabíveis e após será liberado para velório e sepultamento aos familiares.
Acre real

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;