Escola João Kubitschek é invadida por grupo armado e roubam alunos e professores em Cruzeiro do Sul

Escola João Kubitschek é invadida por grupo armado e roubam alunos e professores em Cruzeiro do Sul
Na noite desta quarta-feira, (4), mais um evento em nossa cidade chocou os moradores, desta vez uma escola foi invadida por homens armados que fizeram um verdadeiro arrastão na unidade de ensino.

De acordo com informações, homens encapuzados adentraram a escola com arma de fogo em punho e renderam professores e alunos. Logo em seguida começou o arrastão, pertences de alunos e servidores foram roubados.

Com arma na cabeça, sem poder dar um "piu" trabalhadores e estudantes perderam seus pertences para as vitimas da sociedade [bandidos].

Infelizmente, essa é a nossa realidade após o poder publico perde o controle da criminalidade nos grandes centros agora vem se alastrando em nosso estado como uma bola de neve.

Neste caso, a policia militar foi acionada e fizeram rondas nas proximidades, porem não encontraram ninguém; O caso agora deve ser investigado pelos investigadores da delegacia geral de Cruzeiro do Sul.

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.