quarta-feira, 4 de abril de 2018

Agentes penitenciários apreendem celulares e facões dentro de presídio em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Agentes penitenciários apreendem celulares e facões dentro de presídio em Cruzeiro do Sul
Celulares e facões são apreendidos dentro do presídio em Cruzeiro do Sul (Foto: Divulgação/Iapen-AC)
Os agentes do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) em Cruzeiro do Sul encontraram, nesta segunda-feira (2), dois celulares e nove facões no pavilhão B, celas 8, 12 e 13.

Segundo Saulo Santos, diretor do presídio Manoel Néri, os reeducandos que assumiram a propriedade dos ilícitos foram levados para sanção disciplinar. Os produtos deverão ser encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Santos disse que as revistas foram realizadas por grupo que está sendo capacitado dentro da unidade. “É um procedimento de rotina. Estamos no processo de treinamento da força tática interna que está sendo capacitada. Aproveitamos para fazer essa operação, que se encerrou por volta das 20 h”, diz.

O diretor disse ainda que as operações ocorreram após suspeita de tentativas de fuga. “Ainda não tive acesso ao relatório para saber quantos presos estavam envolvidos com os ilícitos”, explica.
Por G1 Acre

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;