quinta-feira, 19 de abril de 2018

Acidente entre motocicleta e carro deixa dois gravemente feridos em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Acidente aconteceu nesta quarta-feira (18) em Cruzeiro do Sul (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
Duas pessoas ficaram gravemente feridas, na manhã desta quarta-feira (18), após um acidente que aconteceu em Cruzeiro do Sul.

Marivaldo dos Santos Lima, conduzia moto, não obedeceu placa de sinalização e colidiu com um carro, conduzido por Benedita Eliete Azevedo Bessa, que perdeu o controle da direção, colidiu contra um poste da rede de iluminação e tombou.

O condutor da moto sofreu fratura na pena esquerda e a passageira Maria José Guimarães Lebre de Melo, fratura exposta na perna esquerda e também quebrou o braço esquerdo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, socorreu os envolvidos e os conduziu ao Hospital do Juruá. A condutora do carro sofreu pancada no tórax, recebeu cuidados médicos e foi liberada. Os ocupantes da moto ficaram internados e devem passar por cirurgia.

O tenente da Polícia Militar Silva Lima, comandante do Pelotão de Trânsito do 6º BPM, disse que via é sinalizada.

“Não podemos fazer juízo de valores. A informação que temos é que a via é sinalizada. Tem uma placa de ‘pare’. Esta placa é imperativa, o condutor tem que parar, dá preferência ao condutor que vem na outra via. Porém, só quem pode falar cobre responsabilidades é a perícia”, disse

Um boletim de acidente de trânsito (BAT) foi feito pelo pelotão de trânsito. O resultado da perícia deve sair em 30 dias. O condutor e a passageira da moto continuam internado no Hospital do Juruá.
Por G1 Acre

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;