Vingança: Dois irmãos matam homem a facadas em Tarauacá

Edivando Santana Vieira, 37 anos, foi assassinado a facadas na tarde deste sábado (10.03) em Tarauacá, pelos irmãos Jamil Freire da Silva e Claudemir Freire da Silva. De acordo com informações da PM, o crime foi motivado por vingança.

Em outubro de 2014, o ex-presidiário Claudemir, conhecido por “Caboclo”, teve a mão decepada por uma terçadada desferida por Edivando, o popular “Xoval”, que na época foi preso e contou para a polícia que cortou a mão de “Caboclo” porque o mesmo queria invadir sua residência armado com uma faca.
Claudemir teve a mão decepada por Edivando em 2014.
Neste sábado, armados de facas os irmãos decidiram fazer o “acerto de contas” e esfaquearam “Xoval” até a morte. O crime aconteceu por volta das 17 horas, no cruzamento das Ruas Simão Leite Damasceno e Constantino Mosle, Bairro da Praia.

A polícia chegou ao local bem rápido e prendeu Jamil, que confessou o crime e a motivação. Claudemir conseguiu fugir. As armas do crime, 2 facas, foram apreendidas.
Armas do crime
A Policia Civil foi ao local, removeu o corpo para o IML e vai cuidar do inquérito, sob o comando do Delegado José Obetânio.
Por Portal Tarauacá

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.