sábado, 10 de março de 2018

Tião Pequeno morre aos 65 anos em Rio Branco;

Por Portal do Juruá

Tião estava internado e em coma no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), de acordo com a família, e morreu na manhã deste sábado (10).

O locutor acreano Sebastião Rodrigues, mais conhecido como Tião Pequeno, de 56 anos, morreu na manhã deste sábado (10) vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele estava internado e em coma no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), de acordo com a família.

Tião Pequeno, apelido que recebeu por causa de seus quase dois metros de altura, trabalhou na Rádio Acre 98.1 FM, hoje CBN Amazônia, do Grupo Rede Amazônica, por 22 anos. O locutor era muito querido e adorava cantar. Ele já chegou a animar e alegrar as noites da capital acreana.

O locutor e apresentador Arif Calacina, de 39 anos, era amigo de Tião e disse que lamenta muito a morte do companheiro. Ele falou que conheceu o locutor há 16 anos, quando começou a trabalhar na Rede Amazônica.

“Foram 16 anos de convivência e nós criamos um laço de afeto, amizade e companheirismo. Diante das dificuldades, a gente ia sempre se ajudando. Nós, que convivíamos com o Tião, sabíamos que ele era acometido de algumas enfermidades como diabetes e problemas de pressão mas, mesmo diante dos problemas, tinha uma alegria e disposição surpreendentes. Muitas vezes ele chegava com dor mas, se mantinha alegre e disposto a brincar e ajudar a todos, era uma marca muito evidente dele", lembrou.

O velório de Tião Pequeno ocorre na Funerária São Francisco, na Rua Izaura Parente, nº 228, no bairro Bosque.
Por G1 Acre

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;