terça-feira, 13 de março de 2018

'Sonho com ele morto dentro d'água' diz avó de jovem sumido em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Mateus Santos Oliveira, de 21 anos, está desaparecido (Foto: Arquivo da família)
A avó de Mateus Santos de Oliveira, de 21 anos, a aposentada Marluce da Conceição dos Santos, de 67 anos, teme que o neto tenha sido morto. Oliveira desapareceu no dia 12 de fevereiro, quando saiu da casa dela para pular o carnaval no Centro de Cruzeiro do Sul. A idosa diz que sonha com o neto morto dentro de um igarapé.

“Não vejo o rosto, vejo só o corpo. Em meus sonhos ele está dentro d'água . Acredito que dentro do Igarapé São Salvador. A mãe dele não quer que eu diga que ele está morto, mas tenho certeza que vivo não está mais”, lamenta Marluce.

Desde que sumiu no carnaval, a família busca sem sucesso informações do paradeiro do jovem, que antes de sair de casa havia sido atingido por um disparo de arma de fogo na coxa. Marluce falou que após o neto ter sido atingido pelo tiro ela chegou a levá-lo ao hospital, onde foi atendido e liberado.

Essa foi a última vez que a aposentada viu o neto. Marluce contou que desde então não teve mais nenhuma notícia de Oliveira. Ela lamenta, mas sente que o neto não está mais vivo e afirma que fizeram uma coisa horrível com ele, sem deixar rastro para os familiares.

“Peço que se alguém ver ele por aí, vivo ou morto, nos passe informações. Não estou mais aguentando essa situação. Ele sumiu dia 12 de fevereiro, já fui olhar cinco corpos no IML e nenhum era o dele. Para todo canto da casa que olho vejo a imagem dele. Às vezes vou chamar meus filhos e chamo por ele”, falou.

Na época do desaparecimento, a aposentada contou que um filho viu o jovem no carnaval e depois foi chamado para ir à Ponte da União, onde foram efetuados tiros que chegaram a ser ouvidos de sua casa, no bairro da Baixa. A partir daí, ninguém mais teve notícias do rapaz.

A polícia está investigando o caso, mas informou que ainda não tem novidades em relação ao desaparecimento de Oliveira.
Por G1 Acre

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;