Presidiário é encontrado morto dentro de presídio em Rio Branco

IML foi acionado no início da manhã desta terça para buscar um corpo dentro do FOC. Diretor do Iapen-AC descarta homicídio como causa da morte.

Um detento foi encontrado morto dentro do Complexo Prisional Francisco d’Oliveira Conde (FOC) em Rio Branco. O nome do preso ainda não foi divulgado. O Instituto Médico Legal (IML) informou que a equipe foi acionada para buscar o cadáver na manhã desta terça-feira (6).

O diretor-presidente do Iapen-AC, Arbeson Carvalho, explicou que os colegas de cela do detento acionaram os agentes penitenciários após Leite passar mal. Ele disse que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o preso já estava morto.

“Não tem suspeita de homicídio. Os presos informaram que ele estava passando mal. Foi retirado da cela e quando foi verificado já está sem sinais. Foi chamado o Samu, mas estava morto”, confirmou.

Nenhum parente do preso foi até o IML para reconhecer o corpo. Segundo o órgão, o preso foi encontrado caído no corredor do pavilhão E do presídio.
Por G1 Acre

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.