sexta-feira, 9 de março de 2018

Polícia prende jovem e apreende menor com moto furtada em Rodrigues Alves

Por Portal do Juruá
A polícia prendeu um homem de 28 anos e apreendeu um menor de 17 anos suspeitos de terem furtado uma motocicleta. O crime ocorreu nesta quinta-feira (8) no ramal Nova Cintra, zona rural de Rodrigues Alves.

Com eles, os policiais encontraram a moto que foi furtada no último dia, em Cruzeiro do Sul. O dono do veículo disse à polícia que recebeu a informação e repassou aos policiais que amoto estaria sendo usada por um morador do ramal.

Após a denúncia, os policiais civis e militares foram até o local e localizaram a moto, e prenderam um suspeito e apreenderam o menor. Os suspeitos confessaram ao delegado Venício Almeida serem integrantes de uma organização criminosa.

“Recebemos informações de que uma moto furtada em Cruzeiro do Sul estaria com um elemento no ramal Nova Cintra. Os dois foram ouvidos, negaram ser os autores do furto da moto, mas foram presos em flagrante. O maior foi encaminhado ao presídio e o menor ao Ministério Público”, explicou.

O delegado disse ainda que a vítima não reconheceu os acusados como sendo os autores do furto.

“O maior foi indiciado por receptação. A vítima não soube precisar se foi ele quem o assaltou aqui em Cruzeiro. Também o enquadramos por porte de arma de fogo, pois encontramos o registro de uma arma e material para fabricar munição (pólvora, espoleta e dois cartuchos) e organização criminosa”, complementou.

Na casa onde os acusados foram detidos os policiais encontraram dentro de uma mochila um pedaço de papel com manuscrito contendo a data de ingresso do menor em uma organização criminosa.
Por G1 Acre

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;