sábado, 10 de março de 2018

Núcleo da Delegacia de Repressão à entorpecentes é criado em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
A secretária de Polícia Cívil criou no último dia 08, quinta feira, o primeiro núcleo da Delegacia de Repressão à entorpecentes do interior do Estado na regional do Juruá, totalizando assim, três delegacias no munícipio de Cruzeiro do Sul. O Núcleo da DRE funcionará nas dependências da Delegacia Regional do Juruá, também conhecida como Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul e será chefiada pelo delegado Alexnaldo Batista.

A Delegacia de Repressão à entorpecentes estará recebendo estrutura de mais equipamentos e policiais preparado para o combate ao crime de Tráfico de Drogas na região do Juruá, Pois, a DRE terá atuação nos munícipios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Porto Walter e Marechal thaumaturgo, como explica o delegado titular da pasta Alexnaldo Batista.
“Essa é uma demanda antiga que as forças de segurança já vinha cobrando, uma especializada no combate ao tráfico de drogas, uma vez que temos informações suficientes para termos um trabalho especializado. Inclusive, já temos as pessoal destacado que irão fazer treinamento específico e equipamento próprio para o combate ao crime. Vale destacar que estaremos atuando em todos os munícipios do Juruá de Thaumaturgo à Mâncio Lima. Com isso teremos maiores condições de combater o tráfico nos rios e ramais de nossa região , uma vez que, a DRE terá estrutura de viaturas e botes para fiscalizar e combater o crime do tráfico.”, finalizou o delegado Alexnaldo Batista.
Por Francilio Nascimento, Acre Real

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;