sábado, 17 de março de 2018

MC cria funk inspirado em Gleici, do BBB18: “A fada roubou a cena”

Por Portal do Juruá
O retorno de Gleici à casa na última sexta-feira (12/3) rendeu grande repercussão dentro e fora do Big Brother Brasil 18. A acreana virou ícone na internet e estrela de letra de música.

MC Theus, de 22 anos, não perdeu tempo e criou o hit “A Fada”, em homenagem à sister, por quem torce desde o início do jogo. Inspirado na trajetória de Gleici no jogo, o funkeiro exalta a participante nos versos da canção, como: “De repente, rouba a cena e confunde as inimigas”. Em outro trecho, diz: “A fada roubou a cena bem no sapatinho”.

“Eu gosto muito dessa menina e torço por ela. A Gleici é a que mais precisa ali e é muito fofinha. É a fada”, declarou MC Theus. De acordo com ele, a família da sister já tem conhecimento do funk e aprova. “Eles apostam que a Gleici vai amar e querer me conhecer. Imagina ela num clipe comigo?”, brinca.

O sucesso do artista com celebridades do BBB não é de agora. Em 2016, MC Theus compôs uma canção para Ana Paula Renault. O bordão “Olha Ela”, dito pela sister durante o confinamento, virou refrão do funk.
Por Metropoles

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;