Jovem é ferido por disparo acidental de arma de fogo em Cruzeiro do Sul

Um homem de 24 anos foi atingido por um disparo de escopeta na coxa direita acidentalmente em Cruzeiro do Sul. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (8) e a vítima está internada em observação no Pronto-Socorro do Hospital do Juruá.

Policiais militares foram acionados via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e, quando chegaram na Vila Assis Brasil, zona rural, já encontraram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fazendo o atendimento.

No Boletim de Ocorrência consta que o jovem manuseava uma escopeta, que disparou acidentalmente e atingiu a perna dele. Após o disparo, um amigo da vítima pegou a arma e fugiu do local. Os policiais fizeram rondas nas imediações, porém, não conseguiram encontrar o amigo da vítima nem a arma.

O delegado plantonista Venício Almeida disse que caso vai ser investigado. “Não houve a condução de ninguém a delegacia. O plantão funciona em casos onde há condução de presos em flagrante. As diligências que demandam investigação são iniciadas no dia útil seguinte. Este caso será investigado no decorrer a próxima semana”, explicou o delegado.

Até o fechamento desta reportagem, a vítima continuava internada na ala de observação médica do hospital.
Por G1 Acre

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.