domingo, 25 de março de 2018

Homem morre em hospital após ser alvejado por dupla de moto em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Jerdesson Martins de Souza, de 22 anos, foi morto a tiros e um outro homem, de 36 anos, ficou ferido por dois homens em uma motocicleta. O crime ocorreu na tarde de sábado (24), na Rua Pará, no Conjunto Mâncio Lima, no município de Cruzeiro do Sul. Souza chegou a ser levado para o pronto-socorro do Hospital do Juruá, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram à Polícia Militar que Souza e um outro rapaz estavam carregando barro para uma vizinha quando dois homens pararam a motocicleta próximo deles e em seguida efetuaram vários disparos.

Os dois homens correram para dentro da casa da vizinha pedindo por socorro. O garupa da motocicleta correu atrás de Souza que foi atingido com um disparo no peito, outro nas costas e um na coxa esquerda que causou uma fratura no fêmur. O outro homem foi atingido com um tiro na perna e caiu.

Mesmo ferido, Souza conseguiu entrar no quarto da casa e se trancou. Conforme o boletim, o pai dele chegou no local, arrombou a porta e levou o filho para o pronto-socorro. Souza foi levado para o centro cirúrgico em estado grave e não resistiu.

O quadro de saúde da outra vítima, conforme a PM, era estável e ele passou por um raio X. A guarnição da Polícia Militar fez buscas no local, mas ninguém foi preso. O caso vai ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.
Por G1 Acre

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;