Homem morre em hospital após ser alvejado por dupla de moto em Cruzeiro do Sul

Jerdesson Martins de Souza, de 22 anos, foi morto a tiros e um outro homem, de 36 anos, ficou ferido por dois homens em uma motocicleta. O crime ocorreu na tarde de sábado (24), na Rua Pará, no Conjunto Mâncio Lima, no município de Cruzeiro do Sul. Souza chegou a ser levado para o pronto-socorro do Hospital do Juruá, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram à Polícia Militar que Souza e um outro rapaz estavam carregando barro para uma vizinha quando dois homens pararam a motocicleta próximo deles e em seguida efetuaram vários disparos.

Os dois homens correram para dentro da casa da vizinha pedindo por socorro. O garupa da motocicleta correu atrás de Souza que foi atingido com um disparo no peito, outro nas costas e um na coxa esquerda que causou uma fratura no fêmur. O outro homem foi atingido com um tiro na perna e caiu.

Mesmo ferido, Souza conseguiu entrar no quarto da casa e se trancou. Conforme o boletim, o pai dele chegou no local, arrombou a porta e levou o filho para o pronto-socorro. Souza foi levado para o centro cirúrgico em estado grave e não resistiu.

O quadro de saúde da outra vítima, conforme a PM, era estável e ele passou por um raio X. A guarnição da Polícia Militar fez buscas no local, mas ninguém foi preso. O caso vai ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.
Por G1 Acre

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.